Ex-BBB Sérginho beija André Coelho

22:35 Comenta Reality 60 Comentarios


Gente, lembram que a Orgástica disse, na época de Casa de Vidro, que tinha um participante gay no BBB13? Então, em uma madrugada tediosa, fui eu fuxicar o instagram dela/dele e acabei achando essa foto:


Logo desconfiei que fosse o Ex- Casa de Vidro, André Coelho, mas muitas pessoas falaram que não era ele e blá blá blá, porém uns dias antes de postar essa foto, os dois apareceram em uma outra foto, gravando o programa "Sábado Total"


Vejam que André esta com a mesma roupa, o mesmo estilo do cabelo, até a orelha é igual. Em uma foto ele aparece de barba e na outra sem, mas é claro que ele podia muito bem ter tirado, afinal qual ex-bbb vai querer aparecer numa foto beijando outro rapaz? Até a cor da pela é beeeeem parecida gente! 

Algumas pessoas dizem que é ele, outras dizem que não... E você, acha que é o André na foto ou não? Deixe nos comentários!

60 comentários:

  1. claro que é ele! MEU DEUS, QUE BAFO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. PQ VC TA APAGANDO OS COMENTARIOS DEFENDENDO O COELHO?!? EHHH PELO VISTOOO TU TEM UM ODIO GRANDE DELEE!!! JA APAGOU UNS 4 FALANDO Q N EH ELE!!! VAI CACAR O Q FAZER!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Rian, é o Persi...galera invejosa que quer expor o cara. Infelizmente o brasileiro tem dessas coisas. Nós que conhecemos o Coelho sabemos quem ele é.

      Excluir
  3. MORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SERÁ?

    ResponderExcluir
  4. ele fez isso só pra aparecer, já que ta longe da "midia"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Midia?!? O Andre como todo mundo sabe estava ou esta com a Talula, ficou com Laisa, Andressa Urach e varias outras jamais precisaria de midia se pegando com Serginho!!! E essa foto eh a coisa mais tosca q ja viu, o Andre eh moreno, tem tatuagem no ante-braco e ate acho meio machista, mas eh gritante a diferenca de um homossexual pra um hetero como ele!!! Acorda e vai arranjar o q fazer, recalque eh uma merda

      Excluir
    2. Recalque é o seu que só por que é fã dele, infelizmente, não aceita que é ele sim! Vai lavar uma louça.

      Excluir
    3. Concordo que ele não fez isso por midia, mas então você também tem que admitir que não é por ele ser mulherengo que vai ganhar fama! Me poupe, né.

      Excluir
    4. A tatuagem no ante-braço dele não aparece em NENHUMA das duas fotos. Coincidência?

      Excluir
    5. Mas isso q to falando, sou amigo dele, o camarada n ta nem ai pra fama, midia ou qualquer outra coisa, ele ta dando risada disso!!! Sendo mulherengo ou nao o coelho n ta nem ai pra isso!!! A inveja q a pessoa tem dele q criou esse blog é grandee mas isso vai servir pra dar boas gargalhadas!!!

      Viny

      Excluir
    6. Eu, inveja do ANDRÉ COELHO? Mas quem é André Coelho? Por favor né, Coelho é a última pessoa que eu vou sentir inveja. Se você ta convencido de que não é ele, ok, agora não venha encher essa matéria de comentários sem noção e brutos, pois os spam estão aí pra isso ;) Assim como você acha que não é ele, tem gente que acha que é! Respeite a opinião dos outros, que serás respeitado. Boa noite.

      Excluir
  5. beijou com vontade hahaha e era ele que "zoava" os gays no BBB, agora tomara que essa noticia se espalhe e ele fique com fama de idiota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nem entrou no BBB, como ele zoava? Falou merda agora.

      Excluir
    2. na casa de vidro querida, bj

      Excluir
    3. Entrar na casa de vidro é uma coisa, entrar no BBB é outra completamente diferente, enfim.

      Excluir
    4. Mas a casa de vidro faz parte do BBB

      Excluir
  6. eu não acho tenho certeza que ele André e a Orgástica kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Sua clareza espelha o tamanho da sua idiotice!!! Perdi meu tempo respondendo essa merda de blog e dando ibope pra esse circo que é o BBB pelo fato de conhecer o André!!! O cara n ta nem ai pro que falam dele, como sua mae falou, ja pegou mais da metade de brasilia, o mais mulherengo e safado q conheco!! Logo de duas uma, ou isso eh coisa de mulher MT B COMIDA POR ELE q ele comeu e sumiu no dia seguinte ou entao alguum "menino" com mt vontade de ser metade da metade que é COELHO!!!!
      ACORDA BRASIL, TEM MT COISA MAIS IMPORTANTE PRA FAZER DO QUE TENTAR DIFAMAR O SEU PROXIMO!!!

      Excluir
  7. aposto que ele fez isso só pra conseguir aparecer na mídia, já que ta apagado

    ResponderExcluir
  8. Não éééééé bando de bocó!!!
    Desde quando André é loiro??
    Ele tem uma tattoo no braço!!!
    Afffff povo besta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voc~e só pode ser cego. Onde que ele ta loiro? besta é você, animal

      Excluir
    2. Entra no twitter do Serginho otário. Pesquisa as coisas antes de falar boçal.
      Tu deve ser bem cego tbm neh?!!
      Affffff

      Excluir
    3. Essa foto ta no INSTAGRAM do Sérginho, burro.

      Excluir
  9. Com a mesma roupa???
    Na foto de cima tem dois traços cinzas na manga,na de baixo por acaso tem???
    Infelizmente essa mídia é recheado de fofocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só pode ser fã dele e não quer admitir que ele é BEE!

      Excluir
    2. Sou fã até demais,e to defendendo pq eu sei a pessoa que ele é.
      Até o próprio Serginho colocou no twitter que não é o Coelho.
      E mesmo se ele fosse eu não ia ver problema nenhum,ia gostar dele do mesmo jeito.

      Excluir
    3. Mas é claro que eles vão falar que não é ele, quem é que iria gostar de aparecer numa foto com o SÉRGINHO???

      Excluir
  10. fraca essa montagem... o coelho tem uma tatuagem no braco esquerdo desde antes de entrar na cada de vidro! fraca essa suposição. ele deve ter pego a mulher do babaca q fez isso, como sempre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é montagem meu querido, vá no instagram do Sérginho e você mesmo verá as duas fotos lá, uma postada atras da outra. Se você não sabe o que fala, procure se informar primeiro. Beijo.

      Excluir
    2. Para de falar besteira, vc nem conhece o Coelho. Ele tem uma tatuagem no antebraço direito, além disso usa vários cordões no punho. Outra coisa, nunca vi o Coelho com relógio prateado, cromado, etc...sempre usa relógio escuro, sou amigo dele e convivo direto com o cara...isso é coisa de gnt invejosa pq ele está conseguindo se manter na mídia mesmo não tendo entrado no BBBmanipulação. Tamo Junto Coelhão, não se deixa abalar pelos invejosos, vc é mais que isso irmão!! Abraço, Persi.

      Excluir
    3. Me poupe querido, na foto em que ele aparece com o Sérginho gravando o Sábado Total ele também ta sem relógio, eaí?!

      Excluir
    4. Persi.....vai tomar no cú!!!

      Excluir
  11. KKKKKKKKKKKKKK COMO TEM GENTE IMBECIL NESSE MUNDO!!! O CAMARADA MESMO SEM FAZER NADA INCOMODA E INCOMODA MUITA GENTE, qualquer pessoa que conhece ou viveu um pouco a vida do Coelho na casa de vidro, olha isso e da risada, mas risada por n acreditar q existe tanto IMBECIL INVEJOSO querendo aparecer as custas dos outros!!! COELHO EU TIRO O CHAPEU PRA VC, TU É REI DEMAISS!!!
    Brunaoo

    ResponderExcluir
  12. OLHEM O QUE O SERGINHO COLOCOU NO TWITTER: Gente, o garoto que estou beijando na foto não é o @AndreCoelhoReal - parem com isso! Obrigado :)

    https://twitter.com/orgastic_desire

    OLHEM AI.
    CHUPAAAAAAA PRA QUEM FICA FALANDO MERDA E ACREDITANDO NESSA MÍDIA FAJUTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu acha que ele vai falar que é o André? Ele não é bobo nem nada né, ele não quer ser processado :)

      Excluir
  13. Sua clareza espelha o tamanho da sua idiotice!!! Perdi meu tempo respondendo essa merda de blog e dando ibope pra esse circo que é o BBB pelo fato de conhecer o André!!! O cara n ta nem ai pro que falam dele, como sua mae falou, ja pegou mais da metade de brasilia, o mais mulherengo e safado q conheco!! Logo de duas uma, ou isso eh coisa de mulher MT B COMIDA POR ELE q ele comeu e sumiu no dia seguinte ou entao alguum "menino" com mt vontade de ser metade da metade que é COELHO!!!!
    ACORDA BRASIL, TEM MT COISA MAIS IMPORTANTE PRA FAZER DO QUE TENTAR DIFAMAR O SEU PROXIMO!!!

    ResponderExcluir
  14. Claro que não é o André, e vários são os "7 erros" das duas fotos que estao sendo comparadas. 1- a tatto, 2- a barba, 3- o André é mais moreno do que o cara na foto, 4- parece que na foto no beijo eles estao saindo de uma balada e nao outra estao fazendo a participacao no programa. Vamos doar uma camisa de outra cor para o André, por que usar camisa branca, pode ser motivo para cair em fofocas infundadas!! Rídiculo isso..

    ResponderExcluir
  15. 1 - A tatto não aparece em nenhuma das duas. 2 - Barbeador serve para que? 3 - Da pra perceber que estava amanhecendo, a pele obviamente ia ficar mais clara na luz. 4 - Concordo, mas eles não podiam ter gravado de tarde o programa e de noite foram pra balada, e quando sairam se beijaram?! 5 - Não é motivo de cair em fofocas, mas é igual ué, quer que faça o que?!!

    ResponderExcluir
  16. Meu sonho era ver vc falar isso na cara fo Coelho sem ficar se escondendo, nosso fanclub vive o Coelho e vc morre de inveja por ele ser assim!!! Se esconder atras de um site eh facil!!! UPAC PRA SEMPRE

    ResponderExcluir
  17. 1-eu sou doente da cabeca e falo mais merda q tudo 2-ele eh camaleao pra mudar de cor,deixa de ser imbecil, ou eh morebo ou eh branco 3-coelho n tira a barba por nada 4-tatuagem agora da pra pra tirar indo pra balada, tao doente e retardada a pessoa q ta dando justificativa, q independente de nao aparecer na segunda q todos sabem q eh o coelho, ele tem essa tatuagem no ante-braco a mais de 2 anos, logooo o que vc ta tentando fazer com ele ta dando mais status pra ele!!! E mais uma coisa, antes de vc apagar o comentario, tomara q tudo de mais negativo aconteca na sua vida, perca seus pais, perca sua familia e tudo de mais especial q vc tem!!!! BJUXXX PAIXAOOOO, BRUXARIA PEGAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recalque aqui não pega. Que todas essas bruxarias voltem em dobro pra você. Beijos de luz, macumbeiro :)

      Excluir
    2. Credo, não se deseja a morte de NINGUÉM, mas um monstro como você merece queimar no inferno. E outra, bruxaria não pega quando se tem Deus!

      Excluir
  18. Hahahahaha q paixão vc esconde pelo coelho heim ??? Cara vou te falar quem fica fuçando em insta de macho como vc disse que fez em uma madrugada tediosa??? Hahahaha so baitola dos pioressss, olhas insta de serginho na madruga??? Hahahahaha meu irmaooooo vc so pode ser machooooooooo ! Vira homem rapa , vai visitar o insta de umas gatas ao invés de ficar boiolando
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi uma notícia num outro blog sobre uma foto no instagram do Sérginho copiando a foto da Thassiana, então fui a procurar e achei essas duas fotos. Achei super parecido e bem coincidente, né?! Então resolvi fazer essa postagem para as pessoas darem suas opiniões, mas não para querer difamar o blog! Então se você tem tanta certeza de que não é ele, tudo bem, mas não precisa ficar falando coisas que você não sabe. E realmente eu não sou hétero :)

      Excluir
  19. Aiii so pra te avisar, tu foi tentar rebaixar o coelho, achando q ele se abalaria, VC SE FUDEUUUU!!! So promoveu mais o camarada, que vida injusta, um com tanto e outros tentando ter o tanto q o outro tem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hã? Tentar abalar o Coelho? Nunca, não desejo mal pra quase ninguém, só pra quem merece. Eu só fiz essa postagem, porque no meu olhar parece muito ele.

      Excluir
  20. o coelho não tem uma tatuagem? e o braço desse cara ta muito gordinho pra ser o dele!

    ResponderExcluir
  21. Palhaçada! Numa coisa ninguém reparou, que a camisa não é a mesma da foto.

    ResponderExcluir
  22. Gente o gay do bbb era o andré martinelli

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga